Cerimônia de Certificação das Turmas Pioneiras

Projeto Profissionalizar Jacaré

PARCERIA - AFA & SOAJE & IEP

No último dia 10 de Setembro de 2021 a Diretoria da AFA esteve reunida com autoridades locais para prestigiar os alunos formados nas primeiras turmas profissionalizantes do "Projeto Profissionalizar Jacaré", executado em parceria com a Associação de Moradores do Jacaré - SOAJE e certificado com a parceria do Instituto de Especialização Profissional - IEP.

Na oportunidade a nossa Diretora Presidente, Diana Márcia Ramalho, relatou "a felicidade tomou conta de todos os integrantes da AFA em poder oferecer capacitação gratuita de qualidade para os moradores do bairro do Jacaré". Também recebemos as palavras do presidente da SOAJE, Gabriel Barros, que expressou sua gratidão de poder fazer parte dessa conquista para os moradores do bairro, ele que também foi aluno do projeto acrescentou que "a comunidade merece todo incentivo possível".

A nossa secretária Sophia Idalina relatou que "tivemos ao longo dos meses de julho à agosto um grande desafio na organização e efetivação dos cursos, com muita luta e dedicação de todos conseguimos formar e certificar mais de 20 pessoas de nossa comunidade. Sem dúvida um grande incentivo que irá mudar o rumo de suas histórias".

Foram certificados os alunos dos cursos de Pizzaiolo, Manicure e Doces e Salgados. Confira algumas imagens do evento